SINDHOSPI promoverá o curso “E-social – Aspectos técnicos na Rotina Trabalhista”
Curso acontecerá no dia 20 de março

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi), em parceria com a Escola Nacional de Ensino em Serviços de Saúde (ENAESS), promoverá o curso “E-social – Aspectos técnicos na Rotina Trabalhista”, no dia 20 de março.

A capacitação, que acontecerá no auditório do Hospital São Marcos, das 8h às 18h, tem como objetivo discutir os aspectos técnicos do E-social dentro do âmbito trabalhista, abordando conceitos, evolução das fiscalizações, leis, dentre outros assuntos. “O curso será realizado com uma apresentação expositiva e debates, que enfatizarão os aspectos técnicos do E-social no risco trabalhista”, explica o presidente do Sindhospi Jefferson Campelo.

O evento é voltado aos profissionais da área contábil, Recursos Humanos (Folha de pagamento, Cargos e salários, Administração de pessoal, Recrutamento e Seleção), Segurança e Saúde do trabalho, Fiscal, Jurídico e demais interessados no tema.

As inscrições podem ser realizadas pelos e-mails: administrativo.sindhospi@uol.com.br ou sindhospi@uol.com.br, com o comprovante de pagamento em anexo.

O Sindhospi disponibilizará uma vaga totalmente gratuita para cada empresa filiada. Os interessados devem encaminhar os nomes à secretaria do Sindicato até o dia 10 de março para efetuar a inscrição.

O valor da inscrição é R$ 200,00 e o pagamento deverá ser efetuado através de depósito em conta:

Caixa Econômica Federal

Agência 1607